Navegando na internet de havaianas.


Navegando na internet de havaianas é uma coletânea semanal, recheada de informações relacionadas ao mundo havaianas.
Seu celular de Havaianaas. Super essas capas para celular! Eu quero! Conforme foto abaixo, serve para o Iphone. Que tal o seu aparelho celular também devidamente uniformizado. :)
Conforto é o que importa. Muita gente já usou ou usa havaianas com meias. Eu particularmente uso com as meias dedinhos das havaianas acho super confortável e pratico, principalmente na hora da transição dos sapatos para as havaianas. No frio é um acessório muito útil.
Pato Donald de havaianas. Acho que o mais correto a dizer é Havaianas de Pato Donald. A estampa com este famoso e carismático personagem da disney foi parar no solado da nova coleção 2014/15 das havaianas. Estes chinelos já estão na minha lista de desejo.
Havaianas Snoopy Quem já está de havaianas snoopy, levanta os pés. ;) Uma das grandes novidades da nova coleção das havaianas já chegaram nas franquias da marca e já tem até loja virtual vendendo a novidade.
Gostou de nossos produtos (Clique aqui) e saiba mais.

Nenhum comentário: